quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lista de Desejos | Item 4 | Rasteirinhas

E a minha lista de desejos segue crescendo..rsrsrs

Apesar de defender a idéia de mulher que é mulher deve ficar no salto até o fim da festa..rsrs...sei que a maioria não pensa assim..e tem coisa pior do que ver a mulherada com o pézão no chão?! além de feio há o risco de quebrar algum copo e alguém se machucar..então pensando no conforto das minhas convidadas comecei a pesquisar alternativas para esse "problema"..

A única alternativa que via eram os famosos chinelos ou havaianas..mas se tem uma coisa que eu definitivamente não gosto são chinelos, com o nome dos noivos ainda, vixiiiiiiiiii piorou..rsrsrs..definitivamente eu não usaria um chinelo com nome de outras pessoas gravadas nele..(opinião minha ok!? nada contra quem faz ou quem usa, por favor)...então lá vou eu a procura de outras alternativas..rsrsrs..e encontrei o seguinte:

Sapatinhas

Encontrei na internet essa empresa chamada Divina Sapatilha...achei tão fofa!! Mas fico na dúvida se as pessoas vão usar depois ou se será um item descartável..(penso demais nisso, em dar coisas úteis)..


Rasteirinhas

Agora acabei de encontrar essa outra empresa: Rasteirinhas Personalizadas e achei bem fofa tbm!! Gostei da ideia das rasteirinhas...talvez as pessoas usem mais..ainda não sei..


E essa outra empresa, tbm de rasteirinhas: Acácia - Rasteirinhas Personalizadas


Ainda não conheço o material dessas empresas e nem o preço...pedi o orçamento e estou aguardando...veremos quanto sai cada idéia..rsrs..Dependendo do preço, quem sabe não se torne viável para as minhas convidadas receberem esse mimo extra =) #oremos

#enquete Agora me diga, se fosse para escolher, escolheria qual das duas opções?!?!?!? Gostaria de ganhar um mimo desse??!?!

Bjs,
Carol

#notamental Como fazer para conseguir o nº das convidadas, caso essa idéia dê certo?!?!?! #duvida

Um comentário:

  1. Carol, andei orçando umas empresas dessas e achei o preço meio salgado. Gira em torno de R$13 R$14 o par.
    Quero muito dessas rasteirinhas, e torço pra um milagre acontecer até lá pra eu conseguir comprar.

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir