terça-feira, 26 de junho de 2012

Era uma vez.. | Daminhas e pajens

Se tem uma coisa que eu jamais imaginei ter no meu casamento era daminha e pajem...mas uma coisa que percebi é que durante os preparativos, a gente muda de opinião algumas vezes..rsrs..e esse assunto foi um deles..

Sempre que sonhei com o casamento, não tinha crianças que pudesse colocar, no entanto essa realidade mudou um pouco, tanto da minha parte, quanto da parte do Rob... 

Eu tenho uma priminha e uma sobrinha de consideração, ambas de 1 ano hoje, que seria impossível ver o casamento sem elas com um destaque especial...já o Rob tem 2 primas lindas, que tem cerca de 9 anos...ai se vou colocar da minha parte nada mais justo do que colocar da parte dele também..ai paramos para pensar..e tinha muita menina e nenhum menino..e agora? bom, o Rob tem uma familia de amigos que são muito próximos e eles tem 2 meninos, um de 4 e outro de 8 anos..pronto..está formada a nossa tropa..hahhaha..quase uma creche..rssrs..mas acho que vai ser lindo..tenho várias ideias pra eles..e vou colocar aqui depois...

Veja se é possível resistir a carinhas fofas como essas...sinceramente eu não resisto! hehe..tanto que a nossa decisão de ter ou não crianças foi crucial ao ver essa foto graciosa.. =)





Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário