sexta-feira, 8 de junho de 2012

Era uma vez.. | Porquês

Olá! Hoje vou começar a contar pra vcs os porquês que escolhi determinados profissionais para o nosso casamento e o primeiro que escolhi contar foi sobre a fotografia.

Como vcs já bem sabem, eu sou fotografa e por ser fotografa esse assunto, de entregar nas mãos de outro profissional a responsabilidade de registrar cada pedacinho do meu dia, aquele dia em que sonhei por longos 28 anos, é muito dificil.

Eu já sabia quando decidimos nos casar que esse seria um assunto complicado, então eu já estava preparada para procurar infinitamente por longos meses hahahah, mas nao foi bem isso que aconteceu, digamos que foi ate mesmo relativamente fácil.

Bom a primeira coisa que comecei a fazer foi pensar e começar a analisar cada um dos profissionais que conhecia e admirava, e fui observando no decorrer dos meses, ate que cheguei a uma seleção de 2 fotografas (sim mulheres)..e nessas duas a minha duvida permanecia. "E agora?!" - pensei - "uma faz isso, outra faz aquilo, ambas sao boas mas e agora?!?!" Pensei pensei pensei quase fundi minha cabeça e resolvi marcar uma reunião com quem no fim acabamos fechando, e ahhh ela era tudo o que eu já imaginava ser, linda, simpática, atenciosa, e principalmente com o mesmo olhar que o meu..sim procurei e achei uma pessoa que admiro pela qualidade do trabalho, e que tenho a plena certeza que ela vai ver o meu, o nosso dia, do mesmíssimo jeito que nos vamos ver..cheia de detalhes, de emoções, um dia que pode não ser perfeito, que algumas coisas correm sim o risco de não saírem como planejamos, mas que, por contarmos com profissionais competentes, no fim, tudo vai parecer perfeitamente do jeito como planejamos.

E foi por isso que escolhemos ela para nos acompanhar. Agora, quem é ela?!?

Próximo post ;)

Bjs
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário