quarta-feira, 27 de junho de 2012

Happy Day | Liberação do exército

Gente, hoje é um dia muitoooooooooooooooooooo feliz!!

Logo quando eu e o Rob começamos a falar de casamento, já começamos a correr atras para ele tbm ter passaporte (eu já tenho) e assim podermos passar a nossa tão esperada lua de mel em algum lugar bem legal desse mundo a fora (opções não faltam..rsrs) ..Eis qual foi a minha surpresa ao descobrir que o Rob tinha uma restrição junto ao exército o que o impedia de tirar passaporte =/ ai, como estávamos com bastante tempo de antecedência, insisti para ele correr atras dessa documentação...e foi uma novela...exatos 1 ano para sair essa tal documentação..e hoje tivemos a feliz notícia de que essa documentação saiu e agora poderemos dar entrada ao passaporte dele... \o/

Estamos liberados agora para sonhar com a nossa lua de mel e escolhermos um local bem legal que o nosso bolso permita ir..rsrsrs..Estou tão feliz, tão feliz!! Acho que palavras não são suficientes para expressar como fiquei feliz!! Até chorei quando o noivo deu a notícia #defelicidadeclaro

É isso..mais um Happy Day para a nossa coleção =)

Bjs,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário