segunda-feira, 4 de junho de 2012

Era uma vez.. | Vestido de Noiva - 5a e última loja

Entrei na loja (Maison Samya) e perguntei pra moça se eu poderia ser atendida naquele horário mesmo..e ela disse que SIM! Oba!!

Logo na vitrine já vi uns vestidos que achei super fofos e gostei muito, muito parecidos com o meu estilo..e lá fui eu para o andar superior da loja...para experimentar os vestidos..

Nessa loja existem vários provadores, onde não há a necessidade deu experimentar os vestidos na frente de todo mundo, ponto positivo pra loja..já gostei..e os vestidos..ai ai..um mais lindo que o outro..experimentei todossssss que eu queria, para tirar a prova de qual vestido era o meu vestido..acho que provei uns 15 vestidos e em nenhum momento vi nariz torto por parte dos vendedores..outro ponto positivo..

O atendimento da loja, simplesmente IMPECÁVEL!! não tenho do que reclamar em absolutamente nada...

De todos os vestidos que provei, uns eram maravilhosos, mas teve um especial que meu coração palpitou forte, muito forte...mas não na hora exata que vesti...vou explicar...eu coloquei o vestido e ficou perfeitooooo, mas ae o pessoal da loja arrumou o meu cabelo, colocaram um véu, e ai fiz tipo uma entrada ao som da famosa marcha nupcial...assim, não será marcha nupcial que usarei para entrar, mas quando ouvi o tam tam tam...tam tam tam tam...comecei a chorar...desabei de chorar na verdade..rsrs..me via no espelho vestida de noiva, comecei a pensar como será no dia e pimba chorei! E disse é esse!! Apaixonei!!

Depois desse ainda experimentei outros modelos...e separei mais um vestido..e lá fomos nós para aquela parte chata de preço..complicada na verdade..rsrs..e consegui chegar num preço ótimo nos 2 vestidos..mas e agora, qual decidir?!?!?! ai para tirar a prova dos 9, lá fui eu experimentar o vestido de novo..hahahah..toca tirar toda a roupa de novo e experimentar tudo de novo..hahahhaha...e na hora que vesti, aquele que meu coração palpitou..não tive dúvidas e nem experimentei o outro..hahahhaa..decidi por ele mesmo!!

Foi o melhor custo-benefício que tive, preço bom, atendimento impecável do Sandro (estilista que muito fofo fez até um desenho do meu vestido para eu guardar e que me trouxe esse modelo exclusivo, lançamento edição 2013..ai ai ♥♥♥) e ótimo atendimento tbm da Adriana (vendedora que me ajudou a vestir todos os 15 vestidos..hahaha)..

Ahh, uma coisinha, o meu vestido é primeiro aluguel, jamais usado antes, e como o vestido ficou perfeito no meu corpo, decidi por não fazer outro para não correr risco de ficar diferente do que eu escolhi...e ele vai ficar lá na loja, guardadinho, só esperando o meu grande dia chegar..

Enfim, fiquei muito feliz com a minha escolha...agora é só esperar passar todos os meses para poder usa-lo..rsrs

Abaixo uma fotinho minha com meu vestido..


Hahhaha, não acharam que eu ia mostrar neh?! rsrsr...prometo que depois do casamento eu mostro ;)

Então é isso, encerra-se aqui a saga da procura pelo vestido de noiva perfeito!! Mas pelo menos teve um final feliz na historia toda..hehehe

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário