sexta-feira, 1 de junho de 2012

Era uma vez.. | Vestido de Noiva - 4a loja

Oláaaa quanto tempo!!

Preciso contar logo como terminou a saga pelo vestido antes que eu esqueça..rsrsrs..vamos lá..

Bom, eu estava decidida a procurar um pouco mais pelo vestido de noiva perfeito..então resolvi ir na famosa Rua das Noivas, a Rua São Caetano..aproveitei que na terça feira eu teria um evento de noivas para ir, e resolvi sair um pouco mais cedo do trabalho (sai na hora do almoço) e ir em busca do meu vestido..

Como quase todas as lojas só atendem com hora marcada, na segunda cedo já marquei todos os horários..marquei na Center Noivas, na Nova Noivas e na Maison Samya...respectivamente..

Sai mais cedo como planejado e fui lá bater perna...eu e minha mãe..a primeira loja, ou melhor, a 4ª loja foi a Center Noivas...olha, vou contar uma coisa, eu esperava mais, muito muito mais dessa loja..não sei se porque eu já tinha visitado outras digamos "mais top", que eu achei o atendimento horrorendo..(vou abrir um parenteses aqui pra dizer que meu objetivo não é fazer propaganda nem positiva, nem negativa de nenhuma loja..mas dar a minha impressão, o que senti, o meu feedback ok?!)..bom, retornando...a pessoa que me atendeu, só lamentos..disse que eu tinha ido em lojas muito chiques, que lá eles não teriam os vestidos do meu gosto..e realmente não tinha...todos totalmente fora do meu estilo...um atendimento péssimo..EU não gostei, nem um pouco e não fecharia meu vestido lá nem que fosse o último lugar da face da Terra..

Sai de lá arrasada!!! Em frangalhos!

E fui em busca da próxima loja...tinha marcado a Nova Noivas para as 15h e a Maison Samya para as 17h, no entanto, eu não sabia que a Maison Samya era a mais perto da Center Noivas quando marquei..rs..como notei isso, a hora que sai, resolvi parar lá mesmo, mesmo estando com o horário adiantado...

Entrei na loja e.....(próximo post..rs)

Bjs,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário