quarta-feira, 13 de junho de 2012

Porquês | Nossa fotógrafa

Certeza que muita gente ficou curiosa em saber quem nós escolhemos..

A nossa fotografa escolhida foi a Rejane Woff!

Decisão difícil sim mas tenho certeza que não vou me arrepender em momento algum dessa decisão. Ela é uma pessoa extremamente competente, super profissional, alem de simpática, e acima de tudo, seus olhos brilham ao falar de fotografia e nós consideramos muito isso ao decidir por um profissional, queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem podendo assim transmitir com plenitude tudo o que planejamos com tanto carinho.

Atualmente continuo observando cada novidade que a Rê publica e a cada nova foto, eu vibro por ter a certeza que fizemos uma excelente escolha.

Abaixo alguns porquês ela foi a nossa escolhida:

- Making of da noiva

         

- Fotos da noiva antes da cerimônia #adoro


- Fotos de detalhes/decoração


- Cerimônia


- Emoções


- Fotos dos noivos entre a cerimônia e a festa (muito bem dirigidas por sinal) #adorotambem


- Padrinhos


- Dança dos noivos


- Pista


- Photobooth


Preciso falar mais alguma coisa sobre ela?!?!?! Acho que não né?! Ela é SENSACIONAL!!

É isso, agora é aguardar para ver o resultado do nosso dia, mas eu não duvido que será tão lindo quanto essas fotos que vcs acabaram de ver.

Bjs
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário