sexta-feira, 15 de junho de 2012

Happy Day | Degustação

Gente, que felicidade estou sentindo!

Ontem fomos fazer uma degustação no nosso buffet...mas já?! Sim! Devido a todos os problemas que tivemos com o buffet e a insegurança que estávamos tendo com relação ao que seria servido, o buffet nos deu de cortesia uma degustação antecipada, para conhecermos a apresentação dos serviços.

Marcamos e fomos com alguns amigos-padrinhos e foi uma noite simplesmente DELICIOSA!!

Convidamos esses amigos para nos acompanhar nessa primeira vez, já que na degustação oficial que vai comparecer mesmo serão os nossos pais, assim todo mundo pode participar um pouquinho =)

Bom, o buffet sem comentários..apresentação dos pratos impecáveis e sabor então..ai ai..maravilhosos..deixaram-nos com aquela dúvida pairando no ar em algumas coisas, outras aquelas que já tínhamos previamente decididas permaneceram sem sombra de dúvidas..

Foram-nos apresentados 3 mini-porções de cada prato para saborearmos, sendo:

3 opções de salada
3 de massa
3 de prato principal
3 de sobremesa
3 de bolo

Ufa! ahahahha.. saímos de lá que não aguentávamos mais comer nada! Realmente muito bom!!

A maior felicidade está em no fim da noite só recebermos elogios de tudo..foi simplesmente perfeito!! E ouvir nossos amigos falando que foi tudo perfeito, que nosso casamento vai ser O casamento e que fizemos uma excelente escolha, não tem preço!! 

Ahhh e o plus da noite, foi que demos o anúncio para um de nossos amigos que ele seria nosso padrinho e ver a emoção dele foi algo de um valor inestimável!! Aliás, acho que todos os nossos convites para padrinhos tem sido realmente especiais e vemos no rosto de cada um deles, o quanto esse convite os emocionou é algo que tem valido a pena...

E cada um deles, os escolhidos no coração, para estarem ao nosso lado para sempre, tem uma história e uma razão para tal...vou escrever um post sobre cada um depois..

Bom, mas voltando ao assunto degustação, foi realmente uma noite muitissimo feliz!!

Volto outro dia com as fotos dos pratos (lóoooogico que eu fotografei tudo..rsrsrs e dessa vez não foi com o iPhone..hahah)

Bjs
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário