segunda-feira, 2 de julho de 2012

Indecisão da noiva | Topo de Bolo

Espelho, espelho meu, existe alguém mais indecisa do que eu?!?!?!?!?! Acho que não! hahahahha

Brincadeiras a parte...a indecisão é algo constante na minha pessoa...nunca vi uma pessoa tão indecisa..mas não sou assim em tudo não ta?! só em algumas questões pq em outras até que sou bem decidida..rsrsr

Bom, a indecisão que paira na minha mente no momento, são os noivinhos ou mais conhecido como topo de bolo..são tantos..uns mais fofos que os outros que me deixam em dúvida por qual decidir..e estou achando que nesse caso, o fator financeiro falará mais alto e decidirá por si..rsrsrs

Bom, enquanto não defino esse item, sigo aqui namorando esses 4 modelos:


 Etsy

Patricia Tiemi


E ai, qual vcs preferem?!?!?!

Bjs,
Carol

2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! Mas eu tenho uma quedinha pelos da Nanda Teixeira e esses fofos que encontramos no Etsy! =D

    Ah, que bom que o relato te ajudou!
    hehe

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos da Patricia Tiemi. Eles são fofos demais!!!

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir