sábado, 23 de junho de 2012

Contagem regressiva | 9 meses

9 meses já?!?!?!?!?!?! Ai meu Deus, to surtando...tenho certeza que não vai dar tempo de fazer tudo que preciso...ai q tenso...to começando a ficar nervosa.. #dramamodeon rsrsrs

Esse mês nem tenho muita coisa para colocar no check list...

Assessoria Dia - Ok!
Gravata do noivo - Ok!

Ai ai...a papelaria continua a tirar o meu sono, ainda não consegui decidir nada e as lembrancinhas também..ou seja, continuo na mesma..ai, preciso correr..até o próximo mês preciso definir isso!!

Agora quero colocar aqui uma meta pessoal que é cuidar mais de mim...preciso urgente:

- Voltar pra academia
- Fazer dieta novamente para perder uns quilinhos
- Ir na dermatologista/esteticista/dentista e vários outros "istas"..hahah

Meta até o próximo mês também hein!? Vamos ver o que consigo cumprir até o próximo..hehhehe

Continuo aqui, meio perdida, total ansiosa, ficando sem unhas..mas vamos que vamos..muita coisa pra decidir ainda..rsrsrs..agora são só 9 meses..ai ai ai..torçam por mim!!

Bjs,
Carol

2 comentários:

  1. Ahhh que linda! Tbm estou na casa dos 9 meses e isso significa que o tempo de espera tá diminuindo e a ansiedade crescendo cada vez mais. E tbm me encontro no dilema "identidade visual" da festa... essa parte de papelaria deixa a gente maluca, eu em especial, por ser noiva de publicitário kkkkkk
    Sorte pra gente Carol! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é uma ansiedade neh?! Estou ficando doida com tantos detalhes..logo eu tão centrada nos detalhes..agora parece que o tempo esta escorrendo pelos dedos e não vai dar tempo de fazer nem metade do que sonho..srsrs..deve ser neurose de noiva...no fim tudo dá certo ;) Boa sorte pra nós Bru! Bjs

      Excluir