quinta-feira, 24 de maio de 2012

Era uma vez.. | Vestido de Noiva - 3a loja

Retomando os posts sobre a busca pelo vestido de noiva perfeito..

Bom, depois daquela passeadinha básica pela Oscar Freire, que contei aqui, partimos para a terceira loja que tinhamos marcado: La Novia.

Engraçado que quando vc já visitou algumas lojas, tudo começa a ficar mais fácil e objetivo..rsrs..Então, fui direto ao ponto, já escolhendo os vestidos que achavam ter a minha cara..e lá foi a moça separar os vestidos..(a msm coisa de sempre..rs)..Bom, pontos positivos da loja é que enquanto esperávamos, tinham uns docinhos deliciosos para degustarmos..curti essa parte..hahahah..bom, assim que a moça voltou, lá fomos nós para as provas...

Não sei se eu criei expectativa demais por conta da primeira loja que fui que tinha uma salinha e tal para me trocar, que estranhei demais essa...primeiro pq não tinha uma salinha, eu tinha de me trocar na frente de quem me acompanhava e quem me conhece sabe que eu odeiooooooooooooo isso, morro de vergonha, definitivamente esse tipo de coisa não é comigo..ai já não gostei..segundo pq eu tinha de usar uma luva "redícula" para pode experimentar os vestidos (vai que a minha mão estivesse suja ne?!), até ai não teria problema se a moça que me ajudasse a vestir também usasse a tal luva...mas pergunta se ela usou?!?!?!? No no..só eu fiquei pagando mico com aquela luva "redícula"..fala serio..deu uma raiva..terceiro, que me fez me sentir péssima, é que os vestidos absolutamente nenhum fechavam em mim, alguns a moça achava que fechava, mas só eu sei o tanto de ar que deixei de respirar nesse dia...(e eu lá com a tal luvinha..rs)..enfim, nenhum modelo dava pra ver como ficaria exatamente no meu corpo pq tudo estava menor...e pensa, noiva já é neurótica com peso, sinceramente não precisava mais de neuroses com isso..

Resumo da ópera..experimentei acho que uns 6 ou 7 vestidos...e se gostei de 2 foi muito...ok que para alguma noiva os vestidos devem ficar bem melhor, mas para mim, definitivamente não!..sai de lá decidida que lá eu não fecharia os vestidos, além do que, o preço estava extremamente acima do meu planejado (em torno de 6 mil réis)..

Aii, depois dessa loja....decidimos ir almoçar...afinal ngm é de ferro..rsrs..e encerraram-se por ora a busca pelo vestido de noiva..a principio minha ideia era por um modelo da primeira loja, mas ainda ia pesquisar mais...

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário