terça-feira, 15 de maio de 2012

Era uma vez.. | Vestido de Noiva - 2a loja

Partimos para a segunda loja e a escolhida foi a A Modista..

A Modista tem vestido graciosos tbm...sempre namorei o estilo dessa loja..ai fomos lá ver como é que ficaria no meu corpo..porque nada melhor do que ver no corpo o vestido..

Nos perdemos para achar a loja, e olha que ela é super bem localizada..mas sei lá o que deu no GPS..rs..bom paramos o carro a umas 2 quadras da loja e fomos andando...

Chegando na loja, assim, eu já sabia que era a proposta totalmente diferente da Paris 8, mas é completamenteeeeeee diferente..rsrsrs

Os vestidos uma graça, super bem feitos...Escolhi um modelo para experimentar e ficou lindooooooooooooooo, mas não é o tipo de vestido que eu sempre sonhei, nem o tipo de vestido que combina com o estilo da minha festa (noturna)...

Se eu fosse casar de dia, eu não teria a menor dúvida, escolheria A Modista como minha loja, porque o vestido super combina com um casamento de dia, ao ar livre..e tive a prova dos 9 sobre isso no domingo..uma amiga nossa casou usando um vestido de lá (aliás foi por meio dela que conheci a loja)..e nela o vestido realmente ficou perfeito!!

Olhem as fotos..o vestido como ficou lindo...

                                                                                                                                                                                          Os próximos..rsrs

Não ficou lindo? Eu ameiiiiiiiiiiiiiii e amo demais ela também!!

Bom, mas voltando ao assunto vestido..rsrsrs..para a proposta que é a nossa festa, realmente o vestido não combinou para mim...enfim...eu meio que já "esperava" hehehehe...ai, partimos para a terceira loja...antes claro, sem dar uma passeadinha na Oscar Freire e uma paradinha para um café..pq ninguém é de ferro e outra, quando que eu ia ter uma chances dessas..rsrsrs..

Bjo,
Carol

5 comentários:

  1. Olá,Caroline! Adorei o blog!
    Estou começando a pensar no meu casamento e, claro, a primeira coisa que me vem a cabeça é o vestido. A-m-o os vestidos da loja A Modista, são do estilo dos meus sonhos... mas como sou do Rio fica difícil ir à SP só para dar uma olhadinha. Para ir queria, antes, saber por volta de que valor são os vestidos de lá.
    Como vc visitou a loja, pode me passar por e-mail valores dos vestidos de noiva da loja? São acima de 6 mil? [ai, se for não caberá no meu orçamento...]

    Meu e-mail: ingrid.ferr@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Acabei de te enviar um email..nos falamos por lá ;) Beijos

      Excluir
  2. Caroline, você poderia enviar para mim também?? rsrs
    Sou apaixonada pelos modelos da A Modista, mas gostaria de ter uma ideia dos valores cobrados pelos vestidos antes de ir até lá.

    Meu e-mail é contato@grupoaclv.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, tambem estou querendo ver vestidos la, mas moro um pouquiiiiiiiiiiiiiiiinho longe por isso queria ter uma base antes para ter certeza se me desloco ou nao rsrs, alguem poderia me ajudar? gostaria de saber as bases de valores caso alguem tenha ido. Obrigado

    ResponderExcluir