quarta-feira, 23 de maio de 2012

Contagem regressiva | 10 meses

Alguém segura o relógio pelo amor de Deus?!?!?!?! rsrsrs

O tempo está passando muito rápido, mas ao mesmo tempo que quero que ele passe rápido, quero também que passe muitoooooooooo devagar..rsrs..meio confusa né?! rsrsrs..mas é assim, quero que o tempo passe rápido porque a cada dia quero mais e mais ter o nosso cantinho, não precisar ir embora um da casa do outro porque "está tarde", passar o resto dos dias ao lado da pessoa mais maravilhosa que poderia ter escolhido para me aturar (sim, porque eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar..rs #geniosa)..dentre tantos outros motivos..e ao mesmo tempo quero que passe devagar, porque tenho milhões de coisas do casamento para ver que estão me deixando de cabelos em pé..rs

Bom, vamos ao check list desse mês:

Decoradora - Ok! Contratado.
Vestido de Noiva - Ok! Escolhido, definido e alugado =)
Sapato da Noiva - Ok! Comprado.
Contrato do Buffet - Ok! Assinado.

Ai, acho que é só.. pensei que tinha mais coisas pra contar, mas acho que não =( só a decoração mesmo...e tinha mesmo, lembrei das outras coisas depois..rsrs..se lembrar de mais volto pra contar ;)

Bom, estamos ainda a procura de uma assessora...eita item difícil esse viu...pensei que fosse mais fácil..mas não estou achando não..

Outra coisa que estou achando bem complexa é definir uma identidade visual pra nossa papelaria, quem me conhece sabe o quanto eu sou minimalista e sinceramente ainda não achei nenhuma que me agradasse..

Lembrancinhas, tbm estou em um empasse se dou os famosos bem casados ou qualquer outro tipo de doce de lembrança e já era, ou se faço outra coisa..enfim, não sei, e sinceramente a questão financeira me preocupa um pouco, afinal com as coisas maiores já definidas (e sendo pagas) tem sobrado pouco ou quase nada do meu orçamento..rsrs..enfim, sacrifícios que tenho certeza que valerão a pena..

Bom, acho que é isso de novidade..a partir de hoje, contamos então 10 meses para o nosso tão esperado dia =D

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário