quinta-feira, 10 de maio de 2012

Era uma vez.. | Vestido de Noiva - 1a loja

Bom, como falei para vocês aqui, sábado foi dia de sair a busca do vestido perfeito já que na sexta feira havia marcado em 3 lojas, uma as 9hs, outra às 10h30, outra às 12h..

Acordei bem tranquila, me troquei e fomos, estava muitoooooooooo tranquila, aliás, acho que foi um dia atípico pra mim..rs..pois realmente estava bem sossegada..rsrsrs..

A primeira loja que fui é a Paris 8..indicação de uma amiga..ou melhor, de duas amigas..rsrsrs..duas alugaram os vestidos lá..rsrs..confesso que meu coração acelerou quando entrei na loja como sendo eu a noiva..rsrs..é um sentimento muito engraçado e não dá para explicar..

Conversamos um pouco com a moça que me atendeu (Marley o nome dela, e uma graça de pessoa)..ela me mostrou alguns catálogos e ja fui escolhendo aqueles que tinham a ver com o que imaginava ser o meu vestido ideal..ela fez também um cadastro e já subiu para separar os modelos que escolhi..Algum tempo depois, ela voltou e lá fomos nós...agora era para valer! #ui

Bom o que gostei da Paris 8 é que lá tem uma salinha, onde vc pode se trocar, com a ajuda da moça claro..rs e depois sair para a área comum para que as outras pessoas que estão te acompanhando vejam como vc ficou de noiva (no caso, quem me acompanhou foi a minha mãe e uma amiga)..além de ter um espelho enooorme (que mulher não gosta de um espelho né?!)..rsrsrs

Ela havia separado acho que uns 8 modelos, mas escolhi 3 inicialmente para experimentar e ver como ficava no corpo..e lá fomos nós para a tal salinha..e gente é muitoooooooooooo legal colocar um vestido de noiva..heheheheh..gostei da brincadeira...

Os vestidos de lá são lindissimos...recomendo muito!! Mas o que mais gostei foi o primeiro (de cinco) que experimentei...Me vesti como noiva, arrumaram meu cabelo, colocaram véu, sapato...tudooooooo que tinha direito...é muitooo legal se ver "pronta"..hehehehe..

No final de experimentar todos os vestido que quis, recebi o orçamento do vestido que foi o meu preferido, a forma de pagamento..tudo direitinho...o vestido é lindo, mas precisava fazer algumas "adaptações" e apesar de ter gostado muito, sabe quando vc ainda fica em dúvida..então...ainda tinha mais lojas para visitar..não tomei nenhuma decisão...aliás, antes de tomar uma decisão, penso muito para justamente não me arrepender depois...e era isso...fiquei de analisar e voltar depois...


Ai partimos para a segunda loja...(próximo post) ;)

Bjs,
Carol

2 comentários:

  1. Na minha primeira visita, levei a minha mãe e uma das minhas madrinhas... Bom, se dependesse das duas, tinha fechado o vestido na mesma hora! Ele era lindo e com um super preço maaaaaaas não dá pra se precipitar, né?! Acredito que visitar umas 4 lojas é valido. Mais que isso, já confunde demais a nossa cabeça de noiva, né?!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhhahha, falou tudo..realmente não dá para se precipitar..no fim visitei 5 lojas e fechei nessa última pq me apaixonei..rsrsrs..mas já estava cansada de procurar..fora o atendimento de algumas lojas que não curti e desanimei, mas a última se superou em vários sentidos..rsrs..Bjs

      Excluir