quinta-feira, 10 de maio de 2012

Happy Day | Sapato da Noiva

Oieee...voltei! hehe

Semana passada eu fiz um post com varias novidades e agora voltei para atualizar vocês..bom, sexta-feira eu fui almoçar no shopping e me APAIXONEI por um sapato, sim o sapato perfeito!! Mas não comprei ele na hora..masssssssss fiquei com ele na cabeça e quando uma coisa entra na minha cabeça e não sai assim, a chance deu me arrepender por não ter feito algo é imensa...

Fiquei namorando ele na foto que tirei pelo celular..mas convencida em achar algo tão bom quanto mas em um preço digamos mais acessível, rsrs..fui a procura por algo similar...sai procurando em todos os sites de venda on line, fui em algumas lojas no sábado..mas não teve jeito, não encontrei nada que caisse tão no meu agrado quanto aquele sapato..

Bom, não resisti e voltei lá no sábado no fim do dia e já garanti o meu sapato perfeito!!

Uhu, já sou uma noiva com sapato \o/, estou tão mas tãooooooooo feliz!!

Abaixo uma fotinho dele...


Hhaha, acharam mesmo que eu ia postar uma fotinho? Na na ni...vai ser surpresa...hahaahah..depois do casamento mostro pra vcs ta?! Promessa é divida..

Tenho outras novidades pra contar, mas fica pro próximo post...meu sapato merecia um post especialmente pra ele.

Bjs
Carol

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh Carol! Se eu te contar que APAIXONEI por um sapato da mesma loja vc não acredita! kkkk Sério, o sapato era lindo pq não era branco, pq quero poder usar mto depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, será que escolhemos o mesmo sapato? hahahah..seria muitaaaaaaaaaaaaaa coincidência..rsrsrs..O meu tbm foi amor a primeira vista e achei melhor garantir do que me arrepender depois..rsrs..vc já comprou o seu? Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir