quinta-feira, 17 de maio de 2012

Evento de Noivas | Quer Casar com Estilo

Resolvi interromper as postagens sobre a minha busca pelo vestido de noiva, para postar para vocês sobre o evento da Lista Perfeita "Quer Casar com Estilo" que aconteceu na terça feira (08/05)..

Gente, que demais ir em um evento de noivas..me realizei..rsrs.não imaginava qual era a sensação de viver isso, e confesso que AMEI! Agora quero ir em todas..hahahah..quando vai ser a próxima? rsrsrs

Bom, vou postar algumas fotos que tirei com meu Iphone, por isso não reparem na qualidade delas ok?! Justo nesse dia eu não sai com a minha câmera =( e isso vira e mexe acontece, o dia que saio com a câmera, não uso, o dia que não saio com ela, precisaria mtooooooooooo dela..Lei de Murphy total..mas tudo bem..pelo menos sem registro não ficou..rsrsrs

Vamos às fotenhas..rs

                   A Entrada
                   Os melhores bem casados que já comi na vida - Fátima Bem Casados
                   Os convites fotos da Abelha Catita
                   Mais convites fofos da Abelha Catita
                   Decoração #flores
                   Cantam e tocam muitíssimo bem - Banda Acústico Rock
                   Noivinhos lindos da Menina Flor
                   A caixinha linda que ganhei da Sushi com Macarrão
                   Cupcake delicioso! Ps: Não resisti e dei uma mordida no glacê antes da foto..haha
                   A Entrada com vestidos da Dani Messih
                   Vestidos e desenhos da Love This Dress
                   Detalhe dos vestidos
                   A mais pura verdade #amei - Livro Book 2U
                   Espaço Festivo
                   A noiva #eu..heheheh

Bom, acho que é isso, espero que tenham captado um pouquinho do que foi esse evento..tiveram muitossssss outros detalhes que gostaria de ter fotografado, mas com o Iphone e com pouca iluminação no local, sem chances...uma pena...

Agora aguardo ansiosamente pelo próximo evento...hahaha..e na próxima, prometo levar a minha câmera ;)

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário