quarta-feira, 28 de março de 2012

Soluções | Problemas com o Buffet

Gente, problemas resolvidos, nem acredito!!!

Na hora que acontece um problema a gente não acredita que aquilo está acontecendo com a gente e pensa: Porque???????? Eis que tudo nessa vida tem um porque, uma razão e uma solução, obviamente.

Bom, contei neste post aqui um problema que tivemos com o buffet que perdeu nossos cheques, fiz B.O. e etc etc., então hoje fomos lá ver o que vamos fazer, e gente vou te contar que na hora eu não entendi os porques, mas agora vi que tudo foi pra melhor..

É lindo ver o buffet mansinho mansinho, cortando miudinho para não perder o nosso evento..isso é muito legal..ahahha..a negociação toda ficou a cargo o Rob, afinal ele trabalha com vendas e sabe bem como lidar e em que hora pedir as coisas...bom, primeira coisa que "ganhamos" por esse inconveniente foi uma sobremesa que eu queria desde quando negociamos o buffet..

Crème Bavaroise de Pistache com calda de frutas vermelhas

Eu e o Rob simplesmente amamos pistache, e claro que essa sobremesa tinha de fazer parte do nosso casamento!

O que é Crème Bavaroise (leia-se bavarroá)?

Apesar de ser uma famosa sobremesa francesa, de acordo com os franceses o Bavaroise ou Crème Bavaroise é uma invenção suíça. É uma sobremesa feita com crème anglaise (creme inglês), com gelatina e misturada em creme de leite batido para ficar mais leve. Sua textura lisa e cremosa são disparadas os pontos mais marcantes desta simples sobremesa. Na verdade lembra um mousse, mas é muito mais gostoso, sabe aqueles mousses profissionais e caros que você fica louca para comer nos restaurantes ou casas de sobremesas, só que desiste pelo preço? hehe. Este bavaroise é muito mais gostoso.

Pronto conseguiu imaginar como deve ser boa? Eu por enquanto só imagino, vamos degustar mesmo mais no fim do ano...mas eu fiquei mega feliz em ter isso no nosso casamento =D =D =D

Não sei ao certo ainda como vai ser a apresentação dessa sobremesa, mas acredito ser algo como na foto abaixo, mas depois conto pra vcs qual foi a apresentação do buffet.


Outra coisa que conseguimos barganhar foi uma degustação extra na próxima terça feira (03/04) onde poderemos degustar todos os canapés do evento e obviamente já fazermos os devidos ajustes e lá na frente teremos outra degustação completa...bom né?! Assim saberemos bem o que vão servir para nossos convidados.

Bom, por enquanto é isso de novidades. Estou feliz com o desfecho desse caso.

Além disso, hoje fizemos um reunião com uma decoradora, mas como esse assunto é muitoooo longo, fica pra outro post.

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário