terça-feira, 3 de abril de 2012

Desabafo | Decoração

Eu nunca imaginei que teria tanto, mas tanto problema em escolher alguma coisa para o meu casamento.

Eu como fotografa, sempre imaginei que para escolher a fotógrafa do meu casamento seria um verdadeiro parto, mas eu muito me enganei, fácil não foi, mas foi infinitamente mais fácil do que conseguir alguém para fazer a decoração do casamento.

Não é possível! As pessoas estão pensando que somos milionários?!?!?!?! Não gente não somos! Queremos uma decoração bonita, logico que queremos, como todo mundo quer: uma decoração que caiba no nosso bolso...

O espaço é bem legal, é relativamente grande e por isso requer algumas coisas a mais para não ficar vazio, como lounges, alguns detalhes, mas nada que justifique o valor que os decoradores estão nos cobrando. Teve gente que chegou a nos cobrar 25 mil por uma decoração...pera pera, muita calma, como assim?! Um carro popular para ser jogado no lixo após uma noite? Não não é possível isso!!

Estou tão, mas tão desanimada! Já fomos em 6 decoradores, SEIS! E todos com valores absurdamente altos (não tanto quantos do carro popular, mas ainda assim altos)...ainda temos mais uma decoradora para visitar na próxima semana, mas confesso que  já não tenho mais vontade de pesquisar nada, de ver nada, nunca imaginei que teria tantos problemas com isso. Estou realmente muito desanimada!

Enfim, espero resolver isso logo!

Bjs,
Carol

  Ps: Achei essa decoração tão linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário