terça-feira, 27 de março de 2012

Era uma vez.. | A princesa e o príncipe

A nossa história começa assim...

"Era uma vez.." hahhha, brincadeira..não tem nada de contos de fadas na nossa historia, muito pelo contrario.

Nos conhecemos em uma saida com amigos em comum...lembro bem o dia que fui para uma saida (sinuca e karaokê) e no caminho a tal amiga em comum vira para mim e fala: "Cá, hoje vai ir um amigo meu maior gatinho". Onde eu respondi: "Ah é?! Mas você sabe fulano, ele sim é bem gatinho"...silêncio...Hahahahah, lembro perfeitamente desse dia...

Nos conhecemos então na tal sinuca, pessoas que jamais tinham se visto na vida, ainda formaram par na sinuca e ainda ganhamos..seria um sinal?! hhahahha..Bom, o fato é que eu nem dei bola para o tal amigo que a minha amiga achava gatinho (detalhe que essa minha amiga namora ta gente?! rs)..Fiquei não muito tempo nesse local, pois como fotógrafa, iria acordar as 5h da manhã de um domingo para ir fotografar um casamento (quem é que pensou que vida de fotógrafo é fácil mesmo?!  ah tá..só para saber, rs)..bom, fui embora e nem lembrei mais de nada, nem de ninguém, eis que na segunda feira seguinte, resolvi adicionar no facebook as pessoas que não eram meus amigos ainda e estavam no evento do sábado e, obviamente, adicionei o Robson (meu noivo e futuro marido) e mandei uma mensagem simpática padrão (até hoje ele acha que eu já o estava paquerando, hahahha)..

Bom o fato é que depois disso começamos a conversar, mas de boa da minha parte..ele insistia em querer falar comigo ao telefone e eu relutei arduamente durante uns 15 dias acho...até que, chegou o feriado do carnaval-2011 e quem estava na lista? Robson..mas uma coisa que as pessoas talvez não saibam é que eu sou timida, mas muitoooooooo timida para conversar com alguém pessoalmente e pergunta se eu conversei com ele na viagem? Não! Pareciam 2 estranhos..hhahahaha...a aproximação da parte dele foi grande por diversas vezes e eu pensando: "Meu Deus, esse cara não vai largar do meu pé?!" Só que estranhamente ao fato de eu negar qualquer tipo de aproximação e ele insistir nisso, acabei meio que sem perceber, cedendo e passando a conversar e fazer coisas juntos, como por exemplo cozinhar (amamos) e a partir dai, desenvolvemos maior afinidade..

Passaram-se os dias e o carnaval já estava quase no fim, quando o Rob resolveu me dar um check mate..não não, ele não me agarrou..hahhaha..mas como ele é uma pessoa muito decidida e focada no objetivo, o que ele fez? resolveu arriscar e me falar o que ele estava sentindo desde que me conheceu...e qual foi a minha reação? travei! não falei nada e muito pelo contrario..me afastei...(oh que louca..rs)..ou melhor, eu disse sim que ali não era hora nem momento para conversar sobre esse tipo de coisa e tranquei a cara. Já era, coitado, pensou que não ia mais ter chances..

Até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário