terça-feira, 27 de março de 2012

Era uma vez.. | A princesa e o príncipe 2

Até que ....

..percebi que aquele check mate dele, mexeu comigo, pois se não, não teria me incomodado com nada do que ele disse..(mas que fique bem claro que eu jamais dei o braço a torcer que o que ele falou mexeu comigo, muito pelo contrario..nessas coisas eu sou muito durona...rsrs)..

Bom o carnaval acabou, voltamos para SP e continuamos a nos falar...dei abertura para nos falarmos por telefone e ele tentando de todos os modos me conquistar...eis que descubro uma coisa que me deixou extremamente desconfiada e os 10 passos que tinha dado de abertura a ele recuaram masa -10 hahah, ou seja, voltamos à estaca ZERO.

Não vou contar o que descobri pq não vem mais ao caso, mas que fique muito bem claro que não foi nada sério, apenas desconfiei de uma coisa, acabei descobrindo ser verdade o que pensava pq ele mesmo me confirmou ai naturalmente recuei..rs..mas o Rob não queria me perder então conversamos muitooooooooooo e alinhamos os ponteiros...mesmo antes de começar qualquer coisa, mesmo antes do primeiro beijo..rsrs

Saimos para almoçar e conversamos, apenas conversamos, nada mais...depois fomos no cinema assistir um filme..mas nesse dia não rolou nadica de nada..só quando saimos uma 3a. vez que rolou o primeiro beijo e o pedido de namoro..e assim começamos a namorar e desde lá não nos desgrudamos um só minuto..


Nenhum comentário:

Postar um comentário