segunda-feira, 26 de março de 2012

Era uma vez.. | O príncipe

Vou tentar traduzi-lo ok?!

Robson, nascido em São Paulo, 28 anos (também quase beirando os 30, rs), formado em Publicidade e Propaganda e trabalha como gerente de contratos em uma empresa voltada para a sustentabilidade (chique não?! rs)..

Viveu parte da infância no bairro do Brás em SP e parte em outro bairro. Ah sim, uma informação importante, seu pai (já falecido) era Coreano, vindo da Coreia mesmo, então já sabem que o rapaz de olhinho puxado me conquistou..rsrsrs..

Uma pessoa madura e consciente com a vida, mas ao mesmo tempo sonhadora, vive nas nuvens, rsrs, sonha em ter uma boa casa, um emprego estável (aliás, ooo pessoa para mudar de emprego viu..rsrsrs, mas apoio sempre, afinal as mudanças são sempre para melhor rs) - mas me fale quem é que não sonha com tais coisas hoje em dia, não é mesmo?! 

Assim como eu, já sofreu muito na vida, levou muitas e muitas pancadas sendo obrigado a trabalhar desde muito cedo para literalmente sustentar a família (mãe e irmão). Já foi esquentadinho mas hoje aprendeu e é extremamente calmo. Já se decepcionou demais com respeito a amizades e vive com um pé atras com as pessoas no geral. Confia desconfiando.

Odeia números. Nunca teve pets. Seu maior passatempo, vídeo-game, ama! Não gosta de fotografia, mas a fotografia vem de berço (o pai dele tinha varias câmeras antigas, que hoje fazem parte da minha coleção - obviamente, rs) mas apesar dele não curtir muito fotografia, ele é o exemplo de alguém que apoia o sonho alheio (no caso o meu) de ser fotógrafa..e é por isso que nem ligo o fato dele gostar de video-game, pois assim ele tem "companhia" nas noites que o abandono para ir fotografar, rs.

Carinhoso ao extremo e um perfeito companheiro, compreensivo e muito comunicativo.

Humm, acho que é isso, difícil é traduzir a outra pessoa em algumas palavras..se lembrar de mais algum detalhe importante, volto para contar ;)

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário