quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Era uma vez.. | Enxoval

Esse item tem chamado a minha atenção por esses dias..meio que involuntariamente acabo entrando nos blogs e correndo os olhos e quando mal percebo já estou lá nas listinhas de enxoval..rsrs

Essa semana achei 2 blogs com 2 listas..a primeira me fez chorar por um instante e achar que não tenho absolutamente nada de enxoval...já a segunda, me deu um certo alívio pois percebi que pelo menos os itens básicos de sobrevivência nós teremos...rs

Bom, as listas que achei foram as seguintes:

Roupas de cama Quarto de hóspedes
4 jogos de lençóis completos
  (lençol de cima, de baixo e fronhas)
1 jogo de lençóis completo
2 lençóis e fronhas avulsas
2 lençóis avulsos 1 manta ou cobertor
4 travesseiros 1 conjunto completo de toalhas
2 protetores de travesseiro
4 fronhas avulsas Cozinha
1 edredon e 2 capas para edredon 10 panos de prato
almofadas e travesseiros 2 aventais
2 cobertores ou mantas 2 pegadores de panela
2 colchas 2 jogos americanos
2 protetores de colchão 12 guardanapos avulsos
3 toalhas de mesa simples para o dia a dia
Roupas de banho 2 toalhas mais sofisticadas com guardanapos
   do mesmo tecido para ocasiões especiais
4 jogos de toalhas completo
2 toalhas de banho avulsas 3 toalhas para bandeja
2 roupões 3 toalhas para cesta de pão
4 toalhas de rosto avulsas 1 par de luvas térmicas
4 toalhas de mão para lavabo 6 toalhas para as mãos
4 toalhas de piscina
2 tapetes para banheiro
1 piso emborrachado para box.


Já a segunda lista foi essa aqui:

Capas de travesseiros e de colchão;
3 jogos de lençol;
1 colcha;
1 edredom;
1 cobertor mais leve e 1 mais pesado;
1 saia para cama (se ela for box);
3 jogos de banho;
3 toalhas de mesa simples para o dia-a-dia;
1 toalha de mesa ou 1 jogo americano mais sofisticado;
Guardanapos;
Panos de prato;
Aventais.


E vou tentar lembrar o que nós já temos que ganhamos no nosso noivado:

1 edredom
2 jogos de lençol
1 saia para cama box
4 jogos de banho
3 jogos americanos
4 panos de prato

Puxa agora que listei vi que tenho menos do que eu imaginava...mas com certeza tem mais coisas que não estou lembrando agora..rsrs..Pelo visto vou ter de preencher essa lista dentro dos próximos meses..rsrsrs

Bjs,
Carol


2 comentários:

  1. Nossa eu estou apaixonada por esse lençol e edredom. Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Ka..tbm amei, mas não faço a mínima ideia de onde venda =/ Bjs

      Excluir