quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Contagem regressiva | 6 meses

O tempo está tão mas tão escasso que até esqueci de vir aqui comemorar que faltam apenas 6 meses para o nosso grande dia..aliás, o tempo está passando rápido né?! (tenho a sensação que já falei disso aqui rs)..mas  é verdade, foi ontem que fazia bem mais de 1 ano para o casamento, e agora faltam SÓ 6 meses..socorroooooooo, tem tanta coisa para ver ainda..ai ai ai..

Vamos ao check list desse mês?

Estamparia: Ok! Tudo definido e comprado! Faltaram alguns tecidos para algumas almofadas e definir o tecido do bem casado, mas já está tudo na mente de como quero..rs
Academia: continuo firme e forte..e agora comecei a correr (na academia pq na vida real já corro muito..rs)..agora eu emagreço..rs
Médicos: Ok! Tudo lindo..fui nas médicas (dermatologista e ginecologista), fiz alguns exames e já comecei alguns tratamentos, principalmente de cuidados da pele..e estou seguindo tudo direitinho, estou até orgulhosa de mim mesma..hahah
Lembrancinhas: Produção atrasada..rsrs
Doces: Fizemos degustação em 2 empresas, e ainda faltam mais duas que faremos ainda essa semana \o/ Depois disso, já vamos fechar!!
Placa do carro: Continua pendente.
Topo de bolo: Definido, mas precisamos encomendar..
Ir na loja do vestido ver se está tudo ok com meu precioso ♥: Fui e está lindoooooo! #feliz
Definir penteado e acessórios da noiva: Já defini, agora falta comprar os acessórios..rs
Esse mês também está em andamento o projeto do nosso apartamento, projeto de móveis e está quase no final..estou tão feliz com os resultados até agora =)
Também compramos nossas linda alianças, mto mto mto feliz com a nossa escolha!
E falamos com os pais dos nossos pajens! Eles estão super animados..uns fofos!

Agora o que precisa ser feito no próximo mês:

Fechar os convites e itens de papelaria
Comprar a gravata dos padrinhos e do meu pai
Iniciar a produção da lembrança dos padrinhos/madrinhas
Começar de vez a produzir as lembrancinhas dos convidados
Iniciar a produção dos porta-guardanapos
Falar com meu tio, pai de uma das nossas daminhas, espero que ele aceite..heheh
Encontrar um profissional para me atender (cabelo e make) - assunto suspenso por hora devido ao grande stress que estava passando..optei por ver isso agora no mês de outubro, agora espero dar certo..rs

Acho que é isso...muita coisa a ser vista ainda, mas vai dar tudo certo!!

E vamos correr..rsrs

Um beijo,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário