terça-feira, 23 de outubro de 2012

Contagem regressiva | 5 meses

5 meses, vocês tem noção do que são 5 meses?!?!?!?!??! São só 5 meses!!!! (sentiram meu desespero..rs)

Gente estou ficando desesperada..é sério..1 mês se passou e eu sinto que não fiz absolutamente nada do casamento (mas a gente fez), mas eu ainda assim acho que não, pq não fechamos nenhum contrato novo efetivamente, e isso me desespera..mas tudo bem, esse mês as coisas TEM que andar mais rapido..rsrs

Vamos ao que ficou do mês passado:


Estamparia: Não voltei la para comprar
Academia: Parei =( Muitos eventos esse mês me tornaram uma pessoa extremamente cansada e sem forças para malhar..espero voltar nesse mês..
Médicos: Esse mês tem retorno nos médicos e continuo firme e forte nos cosméticos..rs
Lembrancinhas: Produção ultra atrasada..rsrs
Doces: Tudo decidido, degustamos as empresas que faltavam e agora só falta efetivamente fechar o contrato
Placa do carro: Ok!
Topo de bolo: Definido, mas ainda precisamos encomendar..
Acessórios da noiva: Ainda falta comprar..
Projeto de móveis: Finalizado! Ficou tão lindo! Só falta efetivamente fechar o contrato, rs
Alianças: Estão prontasssssssssssssss, precisamos ir lá experimentar para ver se está tudo certo e proceder com a gravação..

Ainda ficou:

Fechar os convites e itens de papelaria: Não fechei ainda =(
Comprar a gravata dos padrinhos e do meu pai: Tbm não fizemos..
Iniciar a produção da lembrança dos padrinhos/madrinhas: Tbm não iniciei..
Começar de vez a produzir as lembrancinhas dos convidados.. Não comecei..
Iniciar a produção dos porta-guardanapos: Não iniciei..
Falar com meu tio, pai de uma das nossas daminhas, espero que ele aceite..heheh: Tbm não falei
Encontrar um profissional para me atender (cabelo e make) - não vi em outubro..fica pra novembro, again!

Gente, que desespero dá de ver esse check list..de verdade..meu coração dói! Mas vamos correr para zerar isso para o próximo mês sem falta..

E vamos que vamos, que o relógio ta correndooooooooooooooooooooooo!! Me desejem sorte pq esse mês vou precisar!!

Bjs,
Carol

Um comentário:

  1. Boa correria para você! Mas calma que vai dar tudo certo!!!!!

    conta mesmo do buffet!! ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir