quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Era uma vez.. | Os doces

Como formiguinha que o Rob é (e que eu me tornei no decorrer do nosso relacionamento..rs), achamos importante termos doces bons e bonitos no nosso casamento..

Como fotógrafa que sou, valorizo e adorooooooooooooo aquelas mesas cheias de docinhos diversos, nos mais diversos formatos, com aquele cheiro delicioso de chocolate (ai ai) e naquelas forminhas fofas em forma de flor..ai pensando nisso..decidimos por ter uma variedade grande de doces no casamento, assim corremos o feliz risco de agradarmos a todos..e é esse o nosso objetivo..

Sempre que vou a um casamento eu nunca saio de onde estou (quer da mesa ou da pista) para ir atras de um docinho..eu SEMPRE procuro a mesa de doces na hora de ir embora..SEMPRE..e tem coisa que odeie mais é chegar na mesa de doces e não encontrar nenhunzinho para contar história (na hora ou no dia seguinte..rs)..pensando nisso..meu objetivo é que no nosso casamento tenhamos docinhos suficientes até o fim da festa..nem que seja o simples, tradicional e delicioso brigadeiro..Coloquei isso como meta pessoal..vamos ver se não vou me frustrar..rsrs..Das duas uma..ou os doces estarão tão maravilhosos que não vai sobrar nada, ou vai sobrar tudo..hahahahha..espero que sobre o suficiente pelo menos para eu também levar alguns para a lua de mel, já que tenho certeza que na festa mesmo, não vou ver nenhum deles..rsrsrs (ainda bem q degustamos antes..rrsrs)..

Optamos por fechar com 3 fornecedores diferentes, justamente para atender o que citei acima, de agradar todo os gostos..Ainda estamos negociando, mas como já estão decididos já posso falar..rs..são:

- Iara Ceratti
- Kykah 
- Petit Fleur Patisserie

Vou falar um pouquinho sobre eles e os doces escolhidos a diante ;)

Um beijo,
Carol


2 comentários:

  1. Epa! É do ABC, já to seguindo hehe
    Vai casar na Igreja? Onde será a festa??

    Eu não vejo a hora de chegar na degustação de doces!
    Nhamy nhamy!

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kate, sou sim!! Vou me casar em buffet..aliás, seu comentário me fez que ainda não escrevi sobre onde vamos casar..rsrsrs..Degustar é uma delícia, vc vai amar!! Bjsss

      Excluir