Esses dias tem me batido uma insegurança tão grande mas tão grande, principalmente com respeito ao vestido de noiva escolhido..gente nem eu estou me aguentando rsrsrs..
Acho que essa é minha unica insegurança..de as pessoas não gostarem, do meu noivo não gostar, de eu não me achar bonita no dia e me acabar de chorar e borrar toda a maquiagem..kkk..essas coisas..
Confesso que minha vontade é de ir correndo na loja ver os valores para mudar tudo sabe..mas tenho medo de me frustrar e saber que o vestido do jeito que estou imaginando é 3x mais caro do que esse que escolhi e eu ser "obrigada" a ir com esse msm escolhido..
Enfim..deve ser mais uma neura de noiva..inclusive falei com algumas amigas que me disseram que isso é normal sim..(será?! to me sentindo um E.T., rsrs)..mas que eu estou ultra-mega-blaster insegura, eu estou..só espero que isso passe!!
Bjs,
Carol
Sabe Carol, isso é uma neura bem comum mesmo.
ResponderExcluirE para isso na melhor do que algumas perguntinhas:
Você escolheu o seu vestido por que gostou dele certo? E vc escolheu ele porque por algum motivo ele te fez sentir linda, poderosa, "a noiva", concorda? Então para que se torturar?
Vc pode mudar de opinião e escolher um outro vestido? Pode é claro. Mas essa escolha tem que ser feita usando o coração. Se vc se apaixonar perdidamente por outro vestido que a faz pensar que não se casaria com nenhum outro vestido a não ser aquele. Então realmente, troque ainda que isso signifique cifras a menos na sua poupança. Afinal, sua felicidae e tranquilidade irão contar muito neste momento.
O que importa é vc ter a certeza de que independentemente do que usará, seu noivo a achará linda do mesmo jeito. Simplesmente porque você é a mulher que ele escolheu para partilhar toda uma vida.
Vc vai ver
bjos
Sol, seu comentário foi PERFEITO!! Não sabe o quanto me ajudou!! Obrigada!! Um beijo
ExcluirSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER NORMAL...estou assim tbm...ai ai..não sou a única..graças a deus..ehehehehe..vmaos estar lindas certeza!!!!!!
ResponderExcluirbjs
Achei seu post justamente porque sinto isso. Repare que no meu caso tem um agravante: depois de surtar por dois meses achando meu vestido simples demais, com a cintura alta demais, resolvi trocar. Autorizada troca pela estilista (que é uma fofa e deve estar superacostumada com noivas loucas) experimentei mais 10 vestidos. Fiquei entre dois, um exatamente como eu imaginava, brilhoso, justo até o quadril, lindo e outro quase identico ao meu antigo. Resultado, achei que o que se parecia mais com o antigo combinava mais com meu jeito de ser, e escolhi ele. Os ajustes vão me custar uma fortuna porque o velho já era do meu tamanho e esse tem que modificar inteiro (sim, eu comprei). Então minha dica para quem sofre assim como eu é: pare imediatamente de ver vestidos. No fim das contas, a insegurança permanece.
ResponderExcluir