sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Indecisão da noiva | Porta-Guardanapo

Gente, quantos detalhes temos que ver em toda a organização do grande dia né?! Eu já sabia que eram vários mas que eu era uma pessoa tão indecisa, isso não...hahahhaa..

A indecisão da vez é o porta-guardanapo..um detalhe relativamente simples, mas que faz toda a diferença na hora de compor a mesa..e dentre as opções estão estas:

- Flores

- Laços

- Dobrado com o Menu

Confesso que as flores que cativam, mas temo ser muito caro (ainda não pesquisei sobre isso)..e os lacinhos também são um charme só..

E agora?! Help-me!

Bjs,
Carol

2 comentários:

  1. Lembrando da referência do tecido das suas toalhas, as flores como porta guardanapos é a opção perfeita. Graças a Deus, tive a sorte de ter uma madrinha e a mãe expert em costura onde barateou demais a produção das minhas florzinhas... Pra vc ter noção, 1 metro de cetim no valor de 4,99 faz umas 30 florzinhas... o pacote de argolas sai 35,00 com 100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru..tbm gosto muito das florzinhas..aqui em casa td mundo é meio prendado na costura..rsrs..será que consigo? Vi um modelo tão fofo hj no shopping..estou pensando em me arriscar de fazer..rs..depois mando para vc ver..Bjs e obrigada por escrever =)

      Excluir