quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desabafo do dia..

Voltei das minhas mini-férias e já estou querendo mais uns dias para ficar em casa..Então não sei o que está acontecendo, se é a proximidade dos nossos 6 meses e ver que ainda tem tanta coisa para fazer, mas eu estou sentindo que até lá eu vou surtar..noiva neurótica entrando em ação..rs

Parece que a minha lista de coisas a fazer só aumenta ao invés de diminuir..uma coisa de louco..ainda descobri que daqui até novembro terei eventos todos os fim de semana, ou seja, conseguiremos pouco tempo para ver as coisas do casamento..então acho que por isso estou assim:


Bom, como esse fds é o único livre até novembro..marcamos de ir fazer degustação em 2 empresas de doces e de vermos nossas alianças..

Assim que tiver novas, volto para contar..

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário