segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Happy Day | Novidades

Gente, esse fds foi tão delicia que não aguentei e preciso compartilhar aqui..

Decidimos muitas coisinhas gostosas do casamento..a começar pelas nossas lindas alianças...

Engraçado como as coisas mudam com o decorrer dos preparativos..a algum tempo atras fomos em uma loja num shopping e gostamos muito de um modelo de aliança e até então era aquele o nosso modelo escolhido..bom, eis que sexta-feira passeando pelo shopping entramos na Vivara..vi um modelo lá que foi amor a primeira vista..apaixonei!! E sábado fomos no ourives que comentei que iriamos e deu tudo certo..ele fará exatamente a mesma aliança por um preço maravilhosamente menor e em aproximadamente 30 dias elas já estarão conosco..estou muito muito feliz!! Uma preocupação a menos..


Além do ourives tínhamos marcado em 2 fornecedores de doces..um não deu certo de chegarmos a tempo..mas vamos remarcar para a semana..o outro deu certo..e essa parte é bem legal..hahahah..só no fim agradecemos por não ter dado certo nos 2 no mesmo dia pq é muito doce..rsrs..ainda mais pra mim que não estou acostumada a comer tantos doces...no fim fiquei meio "empapuçada" e o Rob que ama doces, saiu enjoado..hhhahahah...pode isso?! Ficamos meio "ecati" tanto que nem almoçamos..rsrs


Além disso tudo, também esse fim de semana, conversamos com os pais dos nossos pajens e eles aceitaram...ai foi mto mto bom!! Engraçado que um dos meninos..já tinha perguntado quando seria o casamento mais próximo pq ele queria usar roupa de festa de novo..hahahhaha...mto fofo!!

Bom, acho que essas são as novidades do fds!! Estou bem bem feliz com tudo...tudo que parecia tão parado..agora deu uma "guinada"..hahah..estou até me sentindo mais leve..rsrsrs

Um beijo,
Carol

2 comentários:

  1. Oi Carol, seja bem vinda ao meu cantinho e fique a vontade! Estou te seguindo também e adorei seu blog.
    É uma delícia compartilhar esse momento mágico, e estamos no mesmo barco. rsrs

    Parabéns pela aliança, é um alívio resolver as pendências.

    Beijos

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, realmente é mto bom compartilhar as coisas..e do jeito que sou "avuada" só assim para não esquecer de determinadas coisas..rsrsrs

      Põe alivio nisso..aos poucos vou compartilhando mais novidades..hehehe

      Adorei seu blog tbm! Estou acompanhando!

      Um beijo,
      Carol

      Excluir