quinta-feira, 19 de julho de 2012

Era uma vez.. | Lar Doce Lar

"Era uma casa muito engraçada não tinha teto, não tinha nada"..rsrsrs..Quem nunca cantou essa musiquinha que atire a primeira pedra..rsrsrs.

Mas graças a Deus, essa não é a nossa musica..pois já temos a nossa casinha e ela já começou a tomar forma \o/ é isso mesmo..A novidade hoje que preciso contar pra vcs (até mesmo antes de contar mais detalhes sobre o fato de que a gente já tem onde morar..hahah)..é que o projeto do nosso apto está saindo..projeto de móveis eu digo..e vou contar que estou numa felicidade sem tamanho..não dá pra explicar o como é gostoso planejar tudo que vamos fazer no nosso "Lar Doce Lar"..

Claro que não estamos fazendo isso nós mesmos né?! Para isso contamos com uma super amiga, queridíssima, que mora literalmente no nosso coração e é expert nisso ai de projetos.. ela está fazendo o nosso projeto e eu estou radiante..querendo contar pra todo mundo como vai ser tudo..mas eu juro que vou me controlar..rsrsrs..pelo menos até fecharmos o projeto e vermos que vai se concretizar..afinal sabe como é né..a inveja está por todo o lado e nesse momento é o que menos precisamos é de gente invejosa nos nossos planos..

Então é isso..só queria compartilhar um pedacinho dessa minha felicidade aqui.. =)

Um beijo,
Carol

Abaixo uma visão superior em 3D da nossa cozinha e lavanderia..não é uma graça??!?!? hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário