segunda-feira, 16 de julho de 2012

Happy Day | Novidades

Quanto tempo não passo aqui..estava com saudades já...

Sumi aqui do blog esses dias pq andei numa fase não tão boa...fiquei doente com esse tempo maluco, quase 10 dias fora do ar, uma gripe danada que atacou a minha querida companheira sinusite e que afastou do trabalho e de quase todo o resto..rsrs..mas agora já estou mtoooooooooo melhor, não 100% mas quase..e já voltei aos preparativos do casamento..

Tbm sumi pq com isso acabei não vendo nada relacionado ao tema, ou melhor, eu bem que tentei ir atras de algumas coisas, mas sem sucesso e isso acabou me irritando (sim eu sou estressadinha..rs)..então optei em não ver nada do casamento por algum tempo..até essa fase passar..Mas nesse fds agora, tudo mudou!! Foi um fds de muitas decisões e de muita coisa legal..\o/

Consegui eliminar da minha lista de pendencias algumas decisões que estavam tirando o meu sono, dentre elas a estamparia do casamento e os convites..

Conseguimos neste sábado ir até a 25 de março e no paraíso dos tecidos escolher um que combinasse com o nosso estilo, com as nossas cores e a proposta do nosso casamento..confesso que não foi fácil não, fomos lá, ficamos mais de 1h na loja procurando, olhando e o Rob comigo todo paciencioso aguentando as minhas neuras de noiva e tentando entender onde eu usaria aquele monte de tecidos..rsrs..No fim, ficamos mais de 1h lá e pensa se a pessoa indecisa aqui decidiu alguma coisa? Na não..como haviam muitas dúvidas, optei por fazer essa escolha com calma..então fotografei tudooooooooo, tudin e passei o resto do fds pensando sobre o assunto..rsrss..melhor pensar com calma do que tomar uma decisão errada..rs

Além disso, no sábado tbm, fomos ver convites...esse era um assunto que estava me perturbando, pq eu queria algo moderno mas ao mesmo tempo clássico e detalhe, sem gastar muito...e eita assunto para ser caro viu?! o povo enfia a faca e definitivamente esse não é um item de nossa prioridade, muitooooooo pelo contrario..sabemos que as pessoas não tem dó e simplesmente jogam os convites fora depois que passa o casamento, então a nossa busca é grande..mas acho que já encontramos \o/

Esse fds também fomos passear no shopping e fomos ver as alianças..já temos as nossas preferidas..mas vamos esperar um pouco mais para comprá-las =) e além disso, aproveitamos para reunir algumas informações sobre as lojas onde vamos colocar as nossas listas de presentes..com as informações em mãos agora, é só esperar o prazo certo para fazermos as listas =)

Bom acho que é isso..realmente muita coisa boa aconteceu esse fds e eu fiquei muito feliz e estou muito feliz com todos os preparativos e tudo o mais...e a cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz a escolha certa para a minha vida..amo demais o Rob e cada passo que estamos tomando juntos me deixa radiante!

Por hoje é isso..precisava contar as novidades aqui, depois volto para contar com mais detalhes cada uma das decisões =)

Um beijo,
Carol

3 comentários:

  1. Oi oi Carol! Esse tempo maluco fazendo mais uma vítima... Melhoras!
    Então, to pensando em ir pra SP agora em Agosto para ver os tecidos das sobre-toalhas. Pensei no jacquard listrado (Aquele q uma lista tem brilho e a outra é fosca) viu algo do tipo? Viu valores se compensa?
    E sobre a aliança tbm, to usando a aliança na mão de casada pq na mão de noiva ela fica giganteeeee! HAHAHAHAHA


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Brigada!! Sei qual é o tecido que vc está falando..por acaso é o mesmo que estou vendo para o meu..hahahah..realmente temos gostos bem parecidos..O preço está cerca de 20 reais o metro (com 1,40m de largura)..me manda um email que te encaminho as fotos que tenho dos tecidos ;) Bjs

      Excluir
    2. bruefanoaltar@gmail.com Manda pra este email que conversamos pelo talk ;)

      Excluir