segunda-feira, 23 de julho de 2012

Contagem regressiva | 8 meses

Gente pára tudo...esse último mês não passou..ele voou..sério, parece que não fiz 1/3 do que tinha planejado e que o relógio está correndo à velocidade da luz..uma coisa de louco..rsrsrs

Tirando o meu momento noiva neurótica contra o relógio..rsrsrs..queria dizer que esse mês foi um mês a principio calmo, mas de grandes decisões no último fds, como contei aqui..

Vamos ao check list do mês:

Estamparia - Ok! Definido! esse mês volto lá para comprar tudo e dar inicio as coisas todas que tenho de fazer..
Convites - Ok! Definido! Já encontramos uma gráfica com o modelo do jeito que queremos, mas vamos deixar para fechar isso em setembro..ainda temos tempo hábil para isso..rs
Lista de presentes - Ok! Lojas definidas! Já decidimos quais lojas colocaremos as listas..mais para frente falo sobre o assunto..
Horário da cerimônia - Ok! Definido! Tínhamos duvidas quanto ao horário, mas já chegamos em um denominador comum..
Celebrante/Orador - Ok! Decidido, comunicado e o melhor, convite aceito!!
Alianças - Ok! Definida! Mas também só vamos comprar no fim do ano..

O que ficou pra trás no check list foi a bendita academia que não consegui começar ainda..mas esse mês vai..juro jurandinho! 8 kg em 8 meses..acho que dá né?! rsrsrs..e nem os médicos..mas isso já tem data tbm..rsrsrs

Meta para o próximo mês..

Placa do carro dos noivos
Começar a cotação de doces
Inicio da produção de lembranças
Definir o topo de bolo.

Acho que é isso por hoje..

Ahhhhhhhhhhhhh e lembram das unhas que eu disse q já era?! rsrs..Então, literalmente me determinei a não descontar nas coitadas a minha ansiedade, uma vez que no grande dia elas precisam estar lindas..então com grande honra que digo que agora elas estão lindas e intactas..e dá até um gostinho de ver minha força de vontade..rsrsrs..agora eu poderia ter essa força de vontade pra ir na academia tbm né...haahhaha

Bjs,
Carol


2 comentários:

  1. Muito fofo o seu blog!Adorei e já estou seguindo!
    Caso queira visitar o meu espaço, que também é sobre casamento, deixo o link: http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/
    Também estou no facebook: https://www.facebook.com/cisposeremo

    Baci

    Jaque ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Que bom que gostou do meu blog, fico feliz =)
      Depois vou dar uma passadinha no seu blog sim ;)
      Bjs
      Carol

      Excluir