segunda-feira, 23 de abril de 2012

Contagem regressiva | 11 meses

Gente, agora que me dei conta, hoje é dia de mais uma contagem regressiva..a partir de hoje contamos 11 meses para o nosso grande dia...

O tempo está passando rápido demais, antes tínhamos bem mais de 1 ano e agora já temos um mês a menos...isso começa a dar um friozinho na barriga..rsrsrs..

O bom é que do mês passado para esse, já fechamos ou decidimos varias coisas...vamos ao check list:

Fotografia - Ok! Contratado
Filmagem - Ok! Contratado
Decoração - Decidido
Iluminação - Ok! Contratado
DJ - Ok! Contratado.

Até que colocando assim na ponta do lápis temos bastante coisa já..rsrs..mas agora vou partir para definir os demais itens importantes..dentre eles o meu vestido..ai ai..agora no começo do mês começo a procura..torçam por mim!

Bjs,
Carol

2 comentários:

  1. E eu com várias coisas decididas tbm, porém a escolha do local para o casamento ainda me tira o sono :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, pq? O que acontece com o seu espaço? O meu tbm esta dando vários problemas..ngm merece neh?! Boa sorte aí com o seu. Bjinhus

      Excluir