sábado, 14 de abril de 2012

Happy Day | Decoração

Gente, eu não estou acreditando que encontramos alguém para fazer a nossa decoração.

Simplesmente estou muito, mas muito mas muito feliz!

Lembram que eu citei nos posts anteriores que já estava entregando para Deus e que eu estava muito desanimada com todo esse assunto? Então..finalmente deu certo! Fomos ontem na decoradora, conversamos e ficamos cerca de 2hs lá e detalhe, nem vimos a hora passar..foi tão bom, tão gostoso!

Acho que finalmente encontramos a pessoa certa para isso! Ainda não fechamos mas já decidimos e isso já me faz muito mas muito feliz!!

Só queria compartilhar a novidade e dizer que agora vou começar pra valer a colocar aqui as inspirações pro nosso casamento \o/

#feliz

Bjs,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário