quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Era uma vez.. | Um topo de bolo "errado"

Das deliciosas confusões do casamento, certeza que a historia desse topo de bolo nós vamos rir muito depois..

Comprei nosso topo de bolo pelo Etsy e por razões obvias eu não vou contar ainda como é para não estragar a surpresa, mas uma coisa é fato..ele eh lindoooooooooo...

Bom, como ele vinha dos EUA e uma amiga minha estaria lá agora no fim do ano (Karine), fiz de tudo para dar certo para que ele chegasse até ela no prazo certo a tempo dela trazer para mim e eu não precisar pagar fortunas de frete..enfim...foi uma correria..uma deliciosa correria...muda isso, poe isso assim..foram milharessssssssss de email trocados com a Angela (a moça que atendeu a todas as minhas loucuras...rs)..

Eis que o topo de bolo chega na casa da minha amiga, e ela me chama no Skype e diz:

- Carol, chegou uma prova aqui, seu topo ainda não (detalhe q ela estava vindo embora no dia seguinte já)..
- Mas como assim Ka, uma prova?
- Sim, uma prova, o topo que você encomendou ainda não chegou!
- Pelo amor de Deus, me manda uma foto..
- Calma ai..

...55 min depois

- Carol, olha aqui (video conferencia skype), ele está assim oh!
- Meu Deus, que $%%$$# (sim xinguei a moça de todos os nomes possíveis), não acredito que ela fez isso..que absurdo!! Vou mandar um email para ela agora..

Lá vou eu escrever um email o mais polidamente possível (em inglês..rs), onde quase que instantaneamente ela me responde:

- Seu topo de bolo vem com uma proteção para evitar ser danificado no transporte, é só retirar a proteção.

Toca eu no Skype

- Ka, a moça disse q eh uma proteção, olha ai pra ver se tem isso mesmo e se ele está como comprei..
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo! É uma proteção!!
- Ufa, ainda bem!

E essa foi a resposta e nós caímos na guardalhada por minutos e certeza que vou lembrar muito disso depois..

Pode ser que para quem está lendo não entenda muito bem essa história toda, mas nós vamos entender..rsrsr...mas prometo quando passar o casamento mostrar as imagens para vocês não ficarem tão boiando assim ta?!

Bjs,
Carol

Ps: No fim, lá fui eu mandar um email com 1 milhão de desculpas pra moça pela falha nossa..rsrs
Ps2: Não vejo a hora da Karine voltar pro Brasil com minhas milhares de encomendas..hahah


3 comentários:

  1. Hauahauahu bom, ficou uma ótima história né!!! Ainda bem que era só a proteção!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei topo de bolo, eu simplesmente desisti... e não quis...rs... mas sei que não é assim o seu, mas... amei esse de madeira.

    ResponderExcluir
  3. Nooooosaaaa.. eis me aqui Carol!! kkkk To rindo dessa história até agora! Essa entrou para as pérolas do casamento Carol & Rob. Não imaginava exatamente como seria o formato do topo do bolo. Vi as fotos, mas imaginei algo diferente. Quando ele chegou pensei, a mulher fez caca e a Carol vai surtar. Corri pro Skype e pronto.. a história é essa contada pela Carol. Mas ainda bem que tudo deu certo, agora é só aguardar o grande dia e vcs conhecerão o topo de bolo mais lindo e louco que conheci..hahahaha.. Bjs CArol.. feliz por vc.. muito feliz!

    ResponderExcluir