quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Contagem regressiva | 3 Meses

É o cerco está se fechando..hahaha..quero dizer, o tempo está passando e o casamento está cada dia mais perto..que delicia!! 

Estou muito feliz pq esse mês os preparativos andaram muitoooo e isso me deixa muito mais aliviada! rsrs..vamos lá:

Doces: Fechamos com 2 fornecedores, faltam outros 2..
Convites: Encomendados, aprovados e entregues nesse mês, ficaram lindos!!
Gravatas dos padrinhos: Aguardando nossa encomenda chegar na loja
Lembrança para madrinhas: iniciada
Kit Toillet: iniciado
Lista de Presentes: Ok! Tanto na Camicado, quanto na Fast!
Caligrafia: Convites enviados, ficam prontos dia 10/01
Mais um casal de padrinhos definido =D

Das coisinhas que comprei nos EUA e a Karine trouxe para mim estão:

Topo de bolo: Ok!
Acessório de cabelo da noiva: Ok!
Espátula para bolo: Ok!
Bolhas de sabão: Ok!

Relacionado à casa:

Reforma da cozinha e banheiro: iniciada e concluída nesse último mês.
Móveis planejados: Projeto aprovado e contratado.

\o/ Esse foi o item que me deixou mais aliviada esse mês!

Dos itens que ainda ficaram:

Placa do carro: Ainda não fomos buscar
Alianças: Levar para corrigir a gravação (só depois do dia 10/01)
Estamparia: voltar na 25 de março novamente
Comprar a gravata do meu pai
Começar a fazer os porta guardanapos..
Definir o local e profissional de cabelo e make

Além disso ainda precisamos:

Comprar o meu brinco
Finalizar alguns detalhes da casa (pintura e gesso)
Esse mês começamos a entrega dos convites
Comprar o terno do noivo
Hotel para nos arrumarmos
Fechar as lembrancinhas
Finalizar as roupas das crianças
Dar entrada no cartório
Preparar o chá de cozinha

Ainda tem muitooooooooooooooo detalhe pela frente, mas tenho pela certeza que vai dar tudo certo e vai ficar tudo lindo!!

Sem mais, estou muito feliz!! Está chegando!! \o/

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário