terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Era uma vez.. | Convites

Uma parte (para nós) digamos que relativamente fácil... tínhamos em mente apenas uma coisa: não queríamos gastar muito com essa parte, afinal, dá para contar nos dedos quem são as pessoas que realmente guardam convites de casamento..eu por exemplo sou uma pessoa que guarda por um tempo (cerca de 1 ano) e depois infelizmente preciso dar tchau para eles, senão vamos acumulando aquele monte de papel e já viu né?! Enfim..rs

Com isso em mente, resolvemos ir em busca de algumas empresas que oferecessem um trabalho bom a um preço acessível...pesquisa aqui (no caso eu pq o noivo não tem paciência para essas coisas..rs)..pesquisa dali e encontrei de tudo que vocês possam imaginar...desde empresas que ofereciam convites por R$ 2.500,00 o cento (R$ 25,00 cada..oi?! absurdo ao meu ver), até empresas que ofereciam convites por R$ 500,00 o cento...nem o céu nem a terra né?! rsrs..

Eu sei que o convite é a primeira impressão que temos de um casamento e é importante dar atenção a esse item, então procurei algo no meio termo..e digamos que achei uma empresa a um preço bom e de uma qualidade e atendimento surpreendentes...

Fizemos uma visita no escritório para conhecer e gostei muito..e foi a única empresa de convites que visitei pessoalmente, por todo o contexto (preço, atendimento e qualidade) resolvemos não ir em busca de outras empresas, e decidimos que fecharíamos lá..Demorou um pouco para efetivamente fecharmos (acho que escolhemos a empresa em julho e só fechamos agora em novembro..rs)..

Escolher o modelo e a empresa até que foi "fácil"..agora sobre o texto do convite, eita item complicado..e dá um medinho viu?! Saber se você está usando os termos corretos, se as frases estão claramente entendíveis...ui ui! Aliás, no meu caso, fechar o convite foi tão impactante quanto fechar o meu vestido (se não até mais impactante)..parece que agora é realidade, que está perto, não dá para explicar..um frio na barriga que tomou conta do meu ser..hahahaha

Bom, agora é esperar o prazo para entrega dos convites que acontecerá no dia 19/12 (rápidos né?! Fechamos dia 30/11), ai volto para contar se realmente deu tudo certo como espero..

Bjs,
Carol

Ahh e a empresa que fechamos chama: Art Invitte Convites =) Abaixo alguns modelos que peguei da internet e algumas fotinhos que tirei o dia que fomos fechar ♥



2 comentários:

  1. Parabéns por ter fechado os convites, são lindos!!! Fico no aguardo do seu post de como chegaram!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!! Parabens!! É dificil mesmo! Sempre que escrevo qualquer coisinha, mais boba que seja (que tenha uma importância parecida), vejo, revejo, vejo de novo e sempre dá medo mesmo!! Mas tenho certeza que vai ficar lindo e que booom que eles foram rápidos e vcs não vão precisar esperar tanto para receber (agueeeeenta ansiedade!!)

    Bjsss

    ResponderExcluir