segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lar Doce Lar | A Reforma começou

É a reforma não começou no prazo planejado..(obviamente atrasou)..mas começou efetivamente hoje!! \o/

Pensem numa noiva surtada..prazer!

O fds foi super gostoso, fomos para o interior na casa da tia do Rob e ontem saimos com alguns amigos..cheguei em casa 2h da manhã..pensem numa pessoa que não dormiu a noite direito pensando que as 8h da manhã precisava estar na loja de construção e depois às 9h no apto, para inicio da reforma. 

E foi essa minha rotina hoje cedo!..

8h lá estava eu na loja de construção comprando plastico bolha, papelão, fita crepe e saco para entulho para proteger o piso do apto para que o pedreiro não estrague muito (pq com certeza algum dano terá - já me preparei psicologicamente para isso)..e às 9h lá estavam eu e o Rob no apto, forrando tudo com plastico, papelão, no meio de fita crepe, de uma tesoura sem corte, no maior stress para explicar (de novo) pro pedreiro como seriam as coisas...ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

O stress está a flor da pele..é muita coisa para pensar junto! 

Enfim, vai dar certo! Sei que vai..mas estou mto mto estressada e muitooooooooooo ansiosa!! (já nem tenho mais dedos, quem dirá unhas) rsrs..

Essa semana vou tentar passar todo dia para passar as atualizações da reforma..Agora deixa eu correr, que tenho que ir em mais algumas lojas agora a noite comprar as pastilhas pro banheiro e pra cozinha..correria!!

Fui!!

Bjs,
Carol




Um comentário:

  1. É uma correria mesmo, eu fiquei até enjoada de lojas de material de construção kkk
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir