quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Era uma vez.. | Lua de Mel

Eu disse que esse mês as coisas iam andar!! rsrsrs..elas TEM que andar e ESTÃO andando..rsrs..

E como passo importante de tudo, conseguimos essa semana decidir onde passaremos a primeira parte da nossa Lua de Mel..Sim! Nossa lua de mel será dividida em 2 partes..explico pq..é o seguinte, 3 dias após o nosso casamento nós temos um evento muito importante da religião que pertencemos, é um evento que acontece 1x ao ano apenas e não podemos perder..não dá para começar uma vida famíliar e desconsiderar algumas coisas, e para nós o lado espiritual é muito importante e valioso.

Tendo em vista esse evento, não gostaria de viajar ter de assisti-lo em outra língua (sim, esse evento acontece mundialmente), então optamos por ficar no Brasil até o dia e depois viajamos para onde quer que seja (essa segunda parte ainda está em análise...rs)

Bom, voltando...então, primeira parte da Lua de Mel definida..nós passaremos 3 dias em Ilha Bela, num hotel TOP de lá..pelas fotos é maravilhoso!! E só vejo recomendação boa dele em sites como Booking, TripAdvisor, etc..

Eu ainda não conheço a Ilha, mas o noivo sim..e ama!! E porque não fazer o gostinho dele não é mesmo?! Afinal muitas coisas do casamento estão saindo a meu gosto..nada mais justo do que fazer a vontade dele nessa parte =) Um dia um cede, no outro dia o outro..e assim vamos construindo nossa linda família ♥


Agora sobre o Hotel..é melhor eu falar quando já estiver mais próximo ou depois que voltar de lá..rsrs..mas eu volto pra contar ;)

Bjs,
Carol

Ps: Essa parte a Lua de Mel era para ser surpresa para mim, mas como casal unido (até em pensamento) que somos, rsrs..eu tive a mesma ideia que ele e quando fui contar para ele da minha ideia, advinhem..ele disse: "estragou minha surpresa" hahahahha..só me restou rir e planejar a viagem juntos..agora o que vamos fazer lá e onde vamos jantar..ai vai ser surpresa da parte dele..veremos o que ele vai aprontar..rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi Carol, obrigada por visitar meu blog e pelos elogios!

    Ah, vc vai amar Ilha Bela, com ctz é um destino incrivel para Lua de Mel! Ainda mais sendo somente a primeira parte!
    Meu casamento tb caiu bem no final de semana da minha assembléia, eu optei por não assistir com o meu circuito. Assisti 2 meses depois... mas realmente não podemos perder :)
    Um bju grande e temos que nos conhecer heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee..magina!! =) São merecidos..vc está linda!!

      Ai, acho que vou gostar..o hotel é uma graça..depois eu conto..hahah

      No nosso caso, o que cai é a Comemoração..e esse não tem outra data pra assistir rsrsr..então por isso que resolvemos fazer assim, em 2 partes..mas acho que vai ser legal..até pq a outra parte, queremos ir para um lugar mais urbano e mais friozinho..agradando os dois (eu amo o frio e ele o calor..rs)..

      Outro beijo e vamos combinar ;)

      Excluir