sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Contagem regressiva | 4 Meses

Mais um mês passou voando..mas pelo menos esse mês as noticias são boas..muitaaaaaaaaaa coisa andou..e fiquei bem feliz por isso!!

Vamos ao check list do mês:

Estamparia: Ainda não voltei para comprar, mas não estou mais tão preocupada com isso..se der em dezembro agora volto lá..se não der, paciência..
Academia: Definitivamente já desisti.
Médicos: Firme e forte nos cosméticos..rs..e semana que vem tenho mais uma limpeza de pele..
Doces: Ainda falta fechar os contratos =/
Placa do carro: Ok! Falta ir buscar
Topo de bolo: Ok! Comprado, aguardando chegar =)
Acessórios da noiva: Para o cabelo está ok, tbm já comprei..falta só o brinco agora..
Projeto de móveis: Nesse próximo mês fecharemos o contrato.
Alianças: Lindasss, prontinhas, mas tive um probleminha com a gravação (nada que não possa ser resolvido..afinal estamos trabalhando com tempo)
Convites e itens de papelaria: Não fechei ainda, mas é porque a moça disse q estamos no prazo..então fiquei mais tranquila..mas vamos fechar segunda feira.
Comprar a gravata dos padrinhos e do meu pai: A dos padrinhos estão encomendadas já..esse mês compraremos do meu pai
Iniciar a produção da lembrança dos padrinhos/madrinhas: Já foi encomendado e já chegou..agora vai ser mão na massa..uhuu
Lembrancinhas dos convidados: Definida em partes: a 1ª parte é certeza que vou fazer, já está definido e vou fechar em janeiro apenas..a 2ª parte ainda estou em dúvidas..se o $$ der, eu faço..rsrs..mas só em janeiro tbm!
Iniciar a produção dos porta-guardanapos: Não iniciei..probleminhas no meio do caminho e mudando de estratégia =/
Falar com meu tio, pai de uma das nossas daminhas, espero que ele aceite..heheh: Ainda não consegui ir na casa dele falar com ele..
Encontrar um profissional para me atender (cabelo e make): Fiz um teste de make (amei) mas fui fotografar um casamento e amei mais ainda esse novo lugar..esse mês faço uma prova lá tbm..e em mais um outro lugar e chega! Decidido, não vou me arrumar num salão, mas em casa ou num hotel..estamos vendo..

Mês passado fiquei tão focada no que não fizemos que esqueci de contar que fizemos:
Save the Date: Enviado!
Sapato do noivo: Comprado!

Agora para esse mês seguinte, pretendo:

Fechar o hotel para o making (meu e do noivo)
Iniciar a produção do Kit Toilette
Fazer a lista de presentes
Definir se teremos photobooth no casamento
Dentre as outras coisinhas citadas acima..rs
Iniciar e concluir a reforma da casa..rs

Acho que é isso..a lista de coisas a fazer é enormeeeeeeeeeee, mas até que estou calma..estou tomando uns florais para ver se melhoro..rsrsrs..acho que está funcionando..

E vamos lá..está cada dia mais perto..ui ui!!

Bjs,
Carol

Um comentário:

  1. A lista é enoooorme mesmo né, e parece que sempre aumenta!!!
    Mas vc já resolveu bastante coisa, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir