quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pesadelos de Noiva..

Sempre ouvi histórias de que as noivas com a proximidade do casamento, começavam a ter pesadelos com o grande dia...e eu sempre pensei que isso era a maior balela..ledo engano..mal sabia eu o que estava por vir..

Desde quando marcamos o casamento comecei com esses pesadelos bobos..sim alguns eram bem bobos e por isso nem cite aqui antes..mas o que tive essa noite, impossível não surtar..hahah

Essa noite o pesadelo foi o seguinte, estava eu na porta de entrada do salão já pronta, linda vestida de noiva, quando me apercebo de um pequeno probleminha..o fotógrafo não tinha aparecido...como assim?!!??! eu pegava o telefone desesperada para ligar para a Rejane e o dialogo seguia assim:

Eu: - Rejane, cadê vc?!?!?!?!
Ela: - To chegando..atrasa ai meia horinha que já já to ai!!
Eu: - Como assim atrasa meia horinha? Que falta de respeito vc não estar aqui para fotografar!! Cadê o respeito com o cliente? E a cláusula no contrato?!?!?
Ela: - Que contrato que nada..espera que eu to chegando..

Sei que no sonho eu estava muito brava e comecei a ligar para outras pessoas para virem fotografar meu casamento, que eu não ia aturar tamanho desrespeito..e ai eu ligava e não conseguia falar com ngm..rsrsrs..no fim tive de esperar e ela logo chegou..rsrs

Sei que imprevistos acontecem, mas eu acordei muito P da vida, brava, mas muito brava..pensa se ela não aparecer no dia..eu realmente vou surtar..hahahha..fotografia é uma das coisas mais importantes para mim! Mas eu tenho certeza que isso não vai passar de um sonho bobo mesmo!! Afinal a Rê é super competente e extremamente profissional..ela jamais deixaria uma noiva sua na mão..e não seria justamente comigo que isso aconteceria não é mesmo?!?!?! rsrs

Bjs,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário