quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Contagem regressiva | 7 meses

-1 = + ♥

Gente um mês a menos de novo..o tempo está voandooooooo..dá pra segurar o relógio?! rsrs..Pensando bem, segura não! Esta é uma fase tão gostosa, estou curtindo tanto..mesmo com todos os stress (que vou contar depois)..e sinceramente to que não aguento mais namorar...largar o meu lindo durante a semana e ir embora no domingo a noite, dá um aperto no peito..não quero mais isso não..quero casar logo! viver grudadinha com meu amor.. (to meio melosa hoje..haha)..

Bom vamos às atualizações..o que rolou e o que não rolou nesse último mês..

Estamparia..deveria ter voltado lá para comprar mas ainda não voltei..
Academia: Ok! Um milagre aconteceu..hahah..sim, eu voltei para a academia..a água bateu na bunda e resolvi me mexer, literalmente hahaha...acho que vou contar num outro post mais detalhes sobre o que estou fazendo..
Médicos: Not Ok! =/ Não marquei nenhunzinho esse mês..mas em compensação já tenho 4 marcados para setembro..haha
Limpeza de pele: Ok! Comecei uma série de cuidados pessoais e a limpeza estava incluida..fiz uma agora em agosto, pretendo fazer a proxima em dezembro e outra em março..acho que ta bom neh?! rs
Lembrancinhas: Ok! Definidas..mas não conto o que é..rsrs..mas esse mês começa a produção.
Doces: Já solicitei várias cotações, já escolhi quais vamos degustar e agora no mês vamos correr com isso..
Decoradora: Tivemos mais uma reunião com ela para repassar alguns detalhes..

O que precisa ser feito esse mês:

Placa do carro..ficou pendente do outro mês.
Topo de bolo: Não defini ainda..tbm ficou pendente do outro mês.
Fechar os doces.
Ir na loja do vestido ver se está tudo ok com meu precioso ♥ haha
Encontrar um profissional para me atender (cabelo e make) - o motivo do stress
Definir penteado e acessórios da noiva.

Bom acho que é isso..vários stress no meio do caminho e vários detalhes para definir..e vamos lá que no fim vai dar tudo certo!!

Um beijo,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário