quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desabafo | Dia da noiva

Gente não é possível...como é difícil achar um bom profissional nessa área a um preço acessível..tem gente achando que eu tenho muda de dinheiro no quintal de casa e detalhe que só eu não sei ainda onde se encontra essa muda..rsrsrs..tentando descontrair um pouco pq está F%$#.

Tem gente muito muito boa nessa área isso não posso negar..mas os bons enfiam a faca..como pode?! Puxa vida, me recuso a pagar R$ 2.500,00 para cabelo e make apenas para mim..é muito dinheiro..tudo bem que eu sei que a noiva tem que estar linda, maravilhosa e etc..mas esse valor é abusivo..estou revoltada!

Ah postei a minha indignação ontem no meu facebook e recebi váriasssssss indicações show de bola..vou dar uma olhada e ver como são os preços..a busca vai ser grande, tenho certeza! Mas não vou desistir..vou encontrar um profissional bom a um preço razoavelmente acessível..

Qualquer novidade volto para contar...

Um beijo,
Carol


Um comentário:

  1. já decidiu o dia da noiva???me indique alguma coisa!!!Acho um abuso pagar e depois fazer as provas..e se o profissional for ruim..eles devolvem o dinheiro 15 dias antes???? vai sonhando!!!

    ResponderExcluir