terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Era uma vez.. | O diretor da festa

Existem pessoas que estão por em nossas vidas, não por escolhas nossas (como os amigos por ex.) mas porque a vida fez assim, mas se eu tivesse o poder de escolher, com certeza o escolheria como pessoa essencial para a minha vida..aquela pessoa que posso contar em todos os momentos, um segundo pai! Esse é meu tio Mauricio! 

Foto do nosso noivado (favor desconsiderar a cara de choro da noiva..rs)

E eu não poderia ter pessoa melhor para esse cargo: Diretor da Festa

Mas ai muitos podem se perguntar para que eu preciso de um diretor de festa sendo que temos uma equipe de assessoras para essa função? Bom, é simples, tem muita coisa que a gente planeja e por mais que comuniquemos aquilo que queremos para as nossas assessoras, tem coisas que elas por mais competentes que sejam, não tem voz para cumprir, por exemplo: de exigir que não seja servido bebida alcoólica para alguém que já esteja "altinho", de barrar a entrada sim de quem não foi convidado, de ver se tudo está saindo conforme planejamos..Um diretor de festa é uma pessoa a mais para ajudar a resolver os problemas que surjam! Muitos casais tem um diretor de festa e esse exerce a função de uma assessora, chega cedo, corre atras de tudo, etc etc..mas esse não é o nosso caso, teremos o meu tio nessa função como uma ajuda extra, para ser os nossos olhos e ver aquilo que está fora do nosso alcance ver e para que tudo saia conforme o arranjo e para a vindicação do nome de nosso Deus.

Sexta feira fomos na casa do meu tio e fizemos o convite oficial, e ele aceitou, e nós ficamos muito felizes por isso!!

Mais um item do check list..e felizes, vamos que vamos!!

Bjs,
Carol

Ps: Volto depois para falar da outra pessoa essencial na minha vida, minha Tia Ivone, ela merece um post só para ela.. #amo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário