quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Era uma vez.. | A Daminha | Julia

Yes, finalmente consegui realizar uma das coisas que mais queria para o nosso casamento que é ter a minha priminha Julia, mais conhecida como Juju, como nossa daminha..

A vários e vários check lists aparecia aqui a pendencia: "Falar com o meu tio e ver se ele aceita que minha priminha seja nossa daminha" hahaha..e finalmente esse dia chegou!

Ontem fomos levar o convite de casamento para o meu tio e fizemos o convite oficial..tanto ele quanto minha tia, ficaram extremamente felizes, meu tio até chorou!! Ahhh isso não tem preço gente, estou tão feliz!!! Duplamente feliz, por ter minha priminha lá nesse momento importante e por eles também terem ficado felizes!!

De quebra ainda consegui com q minha mãe faça o vestido das meninas (são 4) e isso me deixou ainda mais feliz..um problema a menos para resolver (ufa!)..e a lista de coisas está diminuindo..uhu..

Bom, ai vai uma fotinho da princesa da família!! Diz se ela não vai ficar linda de daminha?! #apaixonada

Um beijo,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário